sábado, 11 de setembro de 2010

Amor e angustia

Onde está o que vejo na minha frente, já que aqui não está presente.
Apareça logo, antes que meu coração endureça como um metal incandescente , porque se hoje não te vejo, eu sinto saudade do futuro.
Mas que amor tenebroso, já que gosta mais da figura do que o vital, pois um homem bem vestido não tem rosto. Não precisava sair falando, só porque você não gostou, já que depois de tudo ter acabado você ainda mostrou interesse.
Agora estou aqui pensando junto com os monstros voadores do tamanho de um grão de arroz, e você? Queria ser o Xavier só para saber.
Por você já senti uma angustia quase como aqueles que viajaram, dentro da caixa da madeira flutuante. Doeu sim, mas não deixou ferida, só porque eu sei ser muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário