sábado, 11 de setembro de 2010

Apelo do Alterado

Estou querendo pegar o trem das 11, estou sozinho no meu quarto só pensando em você.
Nesta bruxa que condena e envenena todo o nosso ser, a imperfeita das mais perfeitas que realiza todos os sonhos que não queremos ter.
Acho que seria impossível muda La já que nos mesmo a fizemos assim, um monstro invisível, que estraga o possível que se torna impossível.
Papai do céu como eu queria olhar pros lados todos os dias e enxergar o sistema de engrenagem que permite que as rodas girem com velocidade diferente nas curvas, só assim seria feliz, e poderia dizer que não me visto como você, e quando você aponta um dedo pra mim, saiba que tem quatro voltados para você.
Nu mais, se tu pensar que for diferente e doença, eu prefiro viver doente por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário